Um cadeirante morreu na noite desta sexta-feira (13) após ser arremessado do 4º andar do Edifício Pindorama, localizado na Rua Phaelante da Câmara, na altura do Segundo Jardim de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O principal suspeito também se lançou do prédio logo em seguida.
De acordo com uma testemunha ouvida pelo Diario de Pernambuco, o homem, de aproximadamente 30 anos e que seria filho da vítima, teria jogado móveis pela janela antes de arremessar o pai cadeirante. Um vizinho relatou ter ouvido o barulho de objetos caindo e, ao verificar o que estava acontecendo, percebeu a gravidade da situação.
O caso ocorreu por volta das 19h30. Policiais militares foram acionados e encontraram o suspeito ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Samu e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local.
Até por volta das 21h, a cadeira de rodas da vítima permanecia na área comum do edifício. As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
