Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Traficantes são presos com 180g de cocaína e 1.424Kg de pasta base de cocaína em Salgueiro, no Sertão de PE


Na tarde desta quarta-feira dia (15), Policiais Militares das equipes NIS-3 e GATI do 8º BPM, prenderam dois elementos que fazem parte de uma quadrilha responsável pelo recebimento de droga vinda do Estado de São Paulo para Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Na operação, os policiais  prenderam FLÁVIO MARTINS LIRA, de 41 anos, natural de Serrita-PE, responsável pelo transporte do entorpecente, este é ex-presidiário onde já foi preso anteriormente com cerca de 10Kg de “Pasta Base”, e FRANCISCO DE ASSIS GRINGO, de 37 anos, natural de Brejo Santo-CE, sendo à princípio, apreendido com os incriminados, 180g de Cocaína Pura, já refinada e pronta para a distribuição.

Com a prisão dos acusados, o policiamento tomou conhecimento que parte do carregamento da droga, estaria na residência de DENEÍLSON CÍCERO DA SILVA FERREIRA, vulgo Gêmeos“, no bairro Santa Margarida, na Rua São Domingos, na casa 52A, suposto responsável pelo refino da liamba, aonde foram realizadas buscas sendo apreendido na residência, 1.244Kg de Pasta Base de Cocaína, no entanto, o DENEÍLSON  não se encontrava na residência.

Durante a vistoria, ainda foram apreendidas: (02) dois potes de Cloreto de Sódio, (01) um pote de Creatina, (01) um pote de tribullus, (01) um pote de Termogênico, (01) um aparelho celular e (01) uma balança de precisão.  

Os dois acusados e todo material apreendido, foram apresentados no 193º Distrito Policial de Salgueiro, aonde foi lavrado o flagrante e posteriormente recolhidos para o Presídio local (PSAL) onde ficaram a disposição da justiça. (Via: Ascom / Giro Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia