Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Novas informações sobre o homicídio na cidade de Itacuruba, no Sertão de PE


Na noite deste domingo dia (27), Policiais Militares da 1ª CIPM, ao realizarem rondas na cidade de Itacuruba, no Sertão pernambucano, ouviram disparos de arma de fogo, onde de imediato fizeram deslocamento ao local e, chegando constatou de que se tratava de um homicídio e que a vítima Jailson Ferreira da Silva, 42 anos, já se encontrava sem os sinais vitais. 

Foi informado por populares que os elementos fugiram em um carro modelo Strada de cor prata. Os PMs fizeram o acompanhamento e informaram outras  guarnições, onde policiais do GATI, efetuaram um bloqueio próximo ao curtume (entrada de Floresta), vindo a intercepta-lo, porém, o mesmo tentou desviar e adentrou na caatinga chegando a estourar dois pneus e abandonou o carro evadindo-se entre a caatinga.

Dentro do veículo de placa DTP 0058 de Votuporanga-SP (roubado em Garanhuns), foram encontrados os documentos de Willian Pereira da Silva, de 27 anos, e ao fazer buscas foi constatado que este já respondeu por outros crimes; preso em flagrante por homicídio em Floresta quando matou Bernardo Souza; formação de quadrilha por fazer parte de um grupo de extermínio; havendo recebido indulto da PDEG em (22/06/2017); preso em (18/082017) em Feira de Santana-BA com carro roubado e bloqueadores de sinal de GPS. O outro suspeito é Wellington Neves Cruz, que responde por homicídio e é de Feira de Santana. Ainda não se sabe a motivação.



Blog: O Povo com a Notícia