Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de janeiro de 2020

Palavra do dia - Vão ter que anunciar!


Então o anjo disse para as mulheres: — Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele foi posto. (Mateus 28:5-6)

Não tenha medo, as vezes parece que a promessa não vai se cumprir. A gente vê as coisas acontecendo e parece que o inimigo está vencendo sobre nós. Assim foi com Jesus, havia uma promessa, diante de tanta dor e sofrimento parecia que o inimigo estava vencendo, parecia o fim, mas não era, pois Deus não perde o controle!

Eu estou aqui para te dizer que, o mesmo Deus que ressuscitou Cristo, também vai ressuscitar a sua vida, a sua alegria. Cristo se colocou a disposição, como exemplo para mostrar para o inimigo que quem dá a ultima palavra é Deus!

Acredite, haverá ressurreição para você! Acredite, Deus vai cumprir todos os planos dele na sua vida!

Todos ao seu lado podem não estar acreditando, podem até estar pensando que acabou, mas hoje se encha dessa esperança que Cristo liberou para você na cruz, o mal não vai te vencer!

Assim como tiveram que anunciar que Jesus não estava mais no sepulcro, mas que havia ressuscitado, assim será na sua vida, todos vão ter que anunciar que você se levantou, e que o medo, as dificuldades dessa vida não pode te vencer! Deus é contigo!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia