Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Raio cai em rua e descarga elétrica atinge varias pessoas em Santa Maria da Boa Vista

Algumas pessoas estavam no meio da Rua, outras com medo da chuva correram pra casa quando sentiram o choque.

Um raio caiu na Otacilio Barros de Araújo, Bairro Agrovilas, no momento em que estava preparado pra chover no município de Santa Maria da Boa Vista, região do sertão de Pernambuco, na tarde deste domingo (26). A descarga elétrica atingiu varias pessoas que estavam na Rua no momento, ainda atingiu outras em Ruas próximas do local da queda do Raio.

Uma das pessoas atingidas pela descarga elétrica foi o locutor da Radio Santa Maria FM, Francisco Martins. O mesmo retornou para sua casa com a intenção de buscar abrigo, tendo em vista que o tempo estava fechado e parecia que iria chover forte. O radialista contou a nossa reportagem, que no exato momento em que o raio caiu, ele estava abrindo o portão de ferro de sua casa, foi quando sentiu a descarga elétrica sendo arremessado para distante do portão.

Segundo o radialista Francisco Martins, o fato aconteceu por volta das 14h e 30 min. O mesmo disse que ficou desacordado por alguns instantes, sendo informado mais tarde que outras pessoas teriam sido socorridas para o hospital por conta da descarga elétrica. Nossa reportagem tentou contato com o secretário de saúde Nelson Eduardo, com a intenção de obter mais informações acerca das vitimas e quantas foram atendidas no hospital local. Nossas ligações foram atendidas, nem foram retornadas. (Via: Blog do Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia