Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Indivíduo armado invade residência e ordena que casal pratique sexo na frente dele, no Sertão de PE


A equipe da ROCAM juntamente com a GT extra, foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. 

O policiamento chegando ao local foi abordado pela vítima, uma mulher de 39 anos, a qual informou que estava com seu esposo de 34 anos, quando percebeu que o acusado R. S. M., 44 anos, entrou na residência e chegou ao quarto onde o casal estava.

Com uma faca peixeira na mão e ordenou que as vítimas praticassem sexo na frente dele e que se não fosse possível iria fazer sexo com a mulher sem o consentimento dela.

O marido jogou uma televisão em cima do acusado e entrou em vias de fatos com ele, no entanto, o acusado atingiu a vítima com golpes de faca nos braços e no dedo indicador da mão esquerda. Já a mulher levou um soco no nariz e o acusado se evadiu do local. 

As vítimas, marido e esposa foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara, onde receberam atendimento médico e posteriormente seguiram para delegacia. 

O acusado se apresentou na delegacia com a arma branca e confessou o crime, bem como afirmou que foi para matar a vítima, o marido, porém não obteve êxito. 

Diante do fato ocorrido, foi dada voz de prisão a ele e a arma branca apreendida. Um inquérito policial por portaria foi instaurado e o acusado liberado devido ter se entregado e confessado o crime.

Blog: O Povo com a Notícia