Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Policiais Civis cumprem mandado de prisão em Cabrobó, no Sertão de PE


Na noite de ontem dia (29), Policiais Civis do setor de investigação,  sob coordenação e supervisão do BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, e do Bel. plantonista JOÃO LEONARDO FREIRE CAVALCANTI, Delegado Municipal da 211ª Circunscrição de Cabrobó, após levantamento prévio, efetuaram a prisão de MARLON MARIANO DA SILVA, vulgo "SINHÁ", de 26 anos, por força de MANDADO DE PRISÃO expedido pela Vara de execuções penais pela EVASÃO do PSAL - Presídio de Salgueiro,  desde o dia 01.12.2019.

De acordo com o delegado seccional EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, o foragido da justiça MARLON MARIANO, vulgo SINHÁ, ao lado de outros integrantes, já identificados pela equipe de investigação, vinham aterrorizando e praticando assaltos a transeuntes na BR 428, baixa da Subestação e outras localidades. Ademais, conforme o Delegado Seccional, o investigado MARLON MARIANO DA SILVA já responde por crimes de tráfico de drogas, cárcere privado e roubo majorado na comarca se Cabrobó.

Sendo assim, diante das circunstâncias, os policiais apresentaram o foragido da justiça à AUTORIDADE POLICIAL que determinou o encaminhamento do preso para exame de corpo delito, e posterior recolhimento ao Presídio de Salgueiro, aonde ficará à disposição do PODER JUDICIÁRIO. 

Essa é mais uma ação da Policia Civil da 211ª CIRCUNSCRIÇÃO de CABROBÓ com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!

Blog: O Povo com a Notícia