A Prefeitura de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições
abertas para processo seletivo para
diversas áreas. As vagas são temporárias, com validade de um ano, mas podem ser
prorrogadas pelo mesmo período. As inscrições tiveram início no último dia 10
de janeiro de 2020 e seguem até o dia 10 de fevereiro, podendo ser feita
presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Praça Júnior
Veríssimo, no Centro de Triunfo, das 8h às 13h, ou no site da Prefeitura.
Mesmo que a inscrição seja feita por meio eletrônico, o candidato deverá
enviar pelos Correios a documentação, que também deve ser entregue na inscrição
presencial: documento de identificação (original e cópia), currículo
encadernado e/ou grampeado com documentos comprobatórios e originais e cópias
de certificados de cursos declarados no currículo, documentação dos requisitos
exigidos para a função pretendida, declaração de vínculo empregatício (se
houver) e registro da carteira de trabalho ou declaração com carimbo de CNPJ
para comprovação de tempo de serviço.
Vagas
disponíveis
As vagas são para assistente social, arte educador, motorista,
coordenador, orientador social, psicólogo, assistente social, auxiliar de
orientador social I e auxiliar de orientador social II. Os salários variam de
R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00. A carga horária semanal varia de 20 a 40 horas,
dependendo do vaga preenchida pelo candidato. A inscrição para o processo seletivo é
gratuita.
O processo conta com duas fases, sendo uma delas a de entrega de
documentos, que é participativa, e a segunda, de análise curricular, que é
classificatória e eliminatória. O resultado preliminar será divulgado no dia 17
de fevereiro. Já o resultado final será publicado em 24 de fevereiro. O edital pode ser consultado no
site da Prefeitura de Triunfo. (Via: Jc Online)
Blog: O Povo com a Notícia