Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Belém do São Francisco: Cadeia Pública será entregue a população antes do carnaval


Antes do carnaval a Prefeitura de Belém do Francisco, no Sertão pernambucano, fará mais uma entrega de obra a população. Dessa vez, a Cadeia Pública em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, que fica na região central, foi totalmente recuperada e contabiliza avanços.  

O Chefe de Gabinete do município, Rogério Carlos Araquam, esteve reunido na tarde da terça (28) com o Secretário de Justiça e Direitos Humanos - Sr. Pedro Eurico, qual agendou para antes carnaval a ida do secretário, com o Deputado Rodrigo Novais, do Prefeito Licínio Lustosa e Rogério Carlos entregarem mais uma obra.

Essa obra, do governo do estado, faz parte do programa “Belém em Obras”, que ao longo dos últimos três anos, vem transformando para melhor a realidade, também, das vias públicas, para beneficiar a população. 

Além da Cadeia Pública, o programa Belém em Obras está atuando em diversos outros espaços, como na pavimentação asfáltica da Avenida Coronel Caribé que terá sinalização, na conclusão da Creche Tia Zita, onde o prefeito Licínio construirá um muro para garantir segurança e presenteará mães e filhos com um moderno playground na área de lazer.

"Está em andamento em outros setores da administração, como  unidades de Saúde que serão entregues, na Educação com excelente aprovação e várias evoluções positivas, na Agricultura com entrega de Tratores e no Social com os Jogos Abertos, aprovadíssimos pelos desportistas e juventude - área da Educação/Esportes, por exemplo. Bairros e outras localidades ainda serão contemplados; com trabalho, dedicação e paciência, a prefeitura está conseguindo entregar espaços de qualidade para a população de Belém do São Francisco, disse o prefeito Licínio Lustosa.


Rogério, esteve na Embaixada de Pernambuco dos Bonecos Gigantes em Olinda, onde será confeccionado o boneco do Marlindo Pires, homenageado do Carnaval 2020 de Belém. 


De acordo com o Chefe de Gabinete, está confirmado, pós-carnaval, o mutirão da cidadania do Belém Cidadã, que emitirá documentos gratuitos para os munícipes.

Blog: O Povo com a Notícia