Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de dezembro de 2020

Advogados terão assinatura do jornal O Globo grátis por seis meses e conteúdo especial

A partir desta sexta-feira (11), o jornal O Globo oferece a advogados de todo o país um pacote promocional que inclui assinatura digital grátis nos seis primeiros meses e acesso a uma newsletter semanal reunindo temas de interesse do mundo jurídico. A iniciativa é uma parceria do jornal e do Valor Econômico, também da Editora Globo, com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para participar do programa, basta estar entre os mais de 1,2 milhão de advogados cadastrados junto à OAB. Além de ter acesso a todo o conteúdo digital do Globo e das revistas da Editora Globo, é possível optar por uma assinatura combinada com o jornal Valor Econômico. A promoção pode ser acessada nesta página: https://ofertasglobo.oglobo.globo.com/garc/landing_oglobo/oab/index.html

— Incentivar a advocacia nacional para que tenha acesso ao jornalismo profissional de qualidade, com descontos substanciais, é fundamental para que o profissional esteja alinhado à verdade dos fatos. Estamos em uma quadra da História em que é preciso estar ao lado daqueles que investem na verdade dos fatos, avalia Pedro Alfonsin, da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), órgão do conselho federal da OAB.

A newsletter, batizada de Fumus Boni Iuris, será enviada toda sexta-feira por e-mail, com notícias e análises relevantes para a comunidade jurídica brasileira. O conteúdo, produzido por jornalistas de O Globo e do Valor, terá curadoria do advogado Gustavo Binenbojm, professor titular da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

— A gente já faz uma curadoria, para levar o que acontece de mais relevante aos leitores. Ainda assim, é muita informação produzida diariamente sobre o Brasil e o mundo. Então convidamos o Gustavo Binenbojm para que ele faça uma segunda curadoria a partir dos nossos conteúdos, voltada aos advogados, explica o editor executivo André Miranda.

Blog: O Povo com a Notícia