Se por um lado os números de óbitos e contaminação pelo coronavírus não param de crescer e as autoridades públicas pedem colaboração da população para evitar a proliferação do vírus na Bahia, turistas e foliões ignoram as orientações sanitárias e promovem aglomerações em festejos de final de ano.
Na madrugada deste domingo (27), de feriadão prolongado pelo natal, visitantes do Vilarejo de Caraíva, destino turístico do sul da Bahia, promoveram uma ‘festa de largo’ na rua sem utilização de máscara e distanciamento, além do consumo de bebidas alcoólicas e música alta. O quantitativo de pessoas chama a atenção e é alvo de reclamações de moradores ao portal Radar 64.
Conforme apuração dos relatos ao site, os bares e restaurantes da área seguem funcionando após o horário limite estipulado pelo poder municipal para evitar o avanço da Covid-19.
Segundo a comunidade, alguns bares e restaurantes continuam funcionando mesmo depois do horário estipulado por decreto municipal, com medidas de contenção ao avanço da Covid-19.
Assista:
Blog: O Povo com a Notícia