Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Juiz da Comarca de Floresta Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha solicita implantação da Vara Regional da Infância e Juventude

pc dr. marcus
O Juiz de Direito da Comarca do Município de Floresta Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha, enviou ofício ao Presidente do tribunal de Justiça de Pernambuco Desembargador Dr. Jovaldo Nunes, solicitando que seja em caráter de urgência implantada a Vara da Infância e Juventude naquela Comarca, a mesma atenderá aos Municípios que integram a região de Itaparica.
Dr. Marcus já enviou oficio ao Desembargador solicitando que seja feita a transferência do Cartório Eleitoral para um imóvel próprio, em virtude da instalação da Vara Regional da Infância e Juventude.  O procedimento para criação já se iniciou naquele Juízo, com isto, haverá impossibilidade física do cartório Eleitoral continuar funcionado no Fórum Desembargador Euclides Ferraz.
Varias cidades da região de Itaparica serão beneficiadas com a implantação da Vara da Infância e Juventude, o Magistrado Titular da Comarca de Floresta Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha, entende que, haja visto, a existência da mesma no COJE, bem como haver espaços que podem ser utilizados para a devida implantação, além de que irá abranger as Comarcas de Belém do São Francisco, Petrolândia, Tacaratu, visto ser vara regional, desafogará a Vara única, possibilitando uma prestação jurisdicional eficiente, fortalecendo assim o Judiciário Pernambucano. Com informações Blog do Didi Galvão.
Blog: O Povo com a Notícia