Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de maio de 2014

Homem é assassinado com golpes de faca em uma vaqueja na zona rural de Betânia

images
Por volta das 23:00, desta última sexta-feira (16), o policiamento da cidade de Betânia, foi informado que havia dado entrada na Unidade Hospitalar daquele município, uma pessoa esfaqueada. Os PMs se dirigiram ao local e constataram a veracidade do fato, a vítima ADRIANO JOSÉ DOS SANTOS, 37 anos, agricultor, residente no Sítio Malhadinha, zona rural de Betânia, estava sendo atendido pelos médicos, após ter sido ferido por diversas facadas.
Segundo populares, a vítima se encontrava em uma vaquejada, no Sítio Carnaubinha, zona rural de Betânia, quando, por motivos desconhecidos, foi atacado pelo imputado, conhecido como “FERNANDO DE LURDES PRETA”, residente no distrito de São Caetano, zona rural de Betânia, com vários golpes de faca peixeira, que atingiram na região do abdômen.
Os populares ainda relataram que o imputado só parou com a agressão após a intervenção de um Policial Militar, que se encontrava na referida vaquejada e, após ser solicitado pelos populares, deu voz de prisão ao algoz que conseguiu se evadir, tomando destino ignorado.
A vítima foi socorrida para a Unidade Hospitalar de Betânia e logo após transferido para o HOSPAM, na cidade de Serra Talhada, porém, no trajeto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar, através do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, realizou o levantamento da vida pregressa da vítima no sistema Infoseg, onde ficou constatado que o mesmo possuía, em aberto a seu desfavor, um Mandado de Prisão no estado de São Paulo, desde o ano de 2003, por homicídio.
A Polícia Militar realizou diligências no sentido de capturar “FERNANDO DE LURDES PRETA”, porém, até o momento, não obteve êxeto.
A Delegacia de Polícia Civil de Betânia ficou a cargo das investigações e possível elucidação do assassinato. (Blog do Nayn Neto/Imagem ilustrativa/Google)
Blog: O Povo com a Notícia