Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Alepe divulga resultado preliminar de concurso com 100 vagas

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgaram, no início da noite desta quinta-feira (29), o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso público com 100 vagas para a Casa Legislativa. Clique aqui para conferir. A lista definitiva dos aprovados será publicada em 30 de junho, após análise dos recursos propostos às questões discursivas. Nesta sexta (30), o resultado será publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo.

Candidatos que estão concorrendo a vagas de analista e agente legislativo terão o prazo de dois dias úteis, após a publicação do resultado preliminar no Diário Oficial, para apresentar recursos. Eles só podem ser feitos por meio da página da FCC na internet. Mais de 40 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Alepe, cuja prova foi realizada em abril. O cargo de agente legislativo (nível médio) foi o mais disputado, com concorrência de quase 760 candidatos por vaga.
Entre os que concorrem para analista (nível superior), o cargo mais procurado foi o de consultor com especialidade em direito constitucional, administrativo e eleitoral, com disputa de 467 candidatos por vaga. Os salários vão de R$ 11.315,33 (analista) a R$ 4.780,74 (agente). A nomeação dos aprovados será realizada até o fim desta legislatura, que vai até 31 de janeiro de 2015. (G1)
Blog: O Povo com a Notícia