Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de maio de 2014

Macaúbas: Dois bancos explodidos e três PMs baleados

Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na madrugada desta sexta-feira (30), o município de Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina, e explodiu duas agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco. A ação levou pânico aos moradores. Na fuga, os criminosos se depararam com uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa), da Polícia Militar, e houve início a uma troca de tiros. Três policiais ficaram feridos, sendo que o mais grave foi atingido por um tiro de fuzil em um dos braços. Nao há informacoes do seu estado de saúde.
De acordo com informações do Calila Noticias, a quadrilha formada por cerca de 12 homens estava em duas caminhonetes  e chegou atirando para cima ao entrar na cidade. O bando se dividiu e alguns homens foram para as proximidades da delegacia, para a casa do delegado e da Companhia de Polícia Militar da cidade, onde também efetuaram disparos. 
 
Os bandidos usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos de dois bancos, localizados no centro da cidade. Segundo a polícia, no Bradesco a maior parte da agência foi destruída pela explosão. Já no Banco do Brasil, apenas um caixa eletrônico foi arrombado. Ainda na madrugada desta sexta (30), bandidos armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Nova Soure, a 238 quilômetros de Salvador. Não há informações de feridos ou se os bandidos conseguiram levar dinheiro. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia