Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de maio de 2014

Polícia civil de Tacaratu prende cinco suspeitos da morte e estupro da idosa de 92 anos

Policiais Civis da 189ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacaratu, Sertão de Pernambuco, receberam a informação através de uma ligação anônima, que no Sítio Olho D’Água do Julião, zona rural, um agricultor encontrou um aparelho de som que havia sido enterrado e foi descoberto após as chuvas torrenciais, e que o aparelho de som, provavelmente, teria sido o mesmo roubado da vítima de estupro e suposto latrocínio, uma senhora idosa com 92 anos de idade, fato que ocorreu no dia 18 de maio de 2014.
Os Policiais Civis realizaram diligência até o local e constataram a veracidade da informação, apreendendo de imediato o aparelho de som que foi apresentado aos familiares que o reconheceram como sendo o aparelho roubado da vítima.
O aparelho de som foi encontrado em um local de difícil acesso e que somente existem apenas dois caminhos, o primeiro caminho pelo qual os policiais chegaram ao local e o outro caminho é o mesmo da casa dos suspeitos de nomes não revelados, pois o caso corre em segredo de justiça.
A polícia constatou que o local onde o objeto roubado foi encontrado, fica a cerca de 100 (cem) metros da casa de dois dos suspeitos de terem participado do crime, e a cerca de 50 (cinqüenta) metros da casa, onde segundo populares, houve um churrasco com as “carnes” roubadas da casa da vítima, e que teve como participante dois irmãos.
Diante das informações e das fortes evidências, após intenso trabalho investigativo, o Delegado de Polícia Civil Dr. Marcos Fidelis, representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos, e que foi decretada pelo Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Tacaratu, Dr. Elias Soares da Silva, em desfavor dos suspeitos.
Com os mandados de prisão, busca e apreensões em mãos, o Delegado Dr. Marcos Fidelis, com a sua equipe de policiais civis, e coordenados pelo Delegado Seccional Bel. Jairo de Oliveira Marinho, realizou diligências no sentido de localizar e cumprir os referidos mandados e conseguindo prender no mesmo dia as pessoas, todas suspeitas de participação neste crime bárbaro e hediondo. Todos foram recolhidos à Cadeia Pública de Petrolândia, ficando a disposição da Justiça.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados porque o caso corre em segredo de justiça.
Parabéns a Equipe Policial da Delegacia de Policia Civil de Tacaratu, que em tempo récorde conseguiu desvendar este crime bárbaro e colocar na cadeia todos os envolvidos. E que a justiça dos homens, use de todo o rigor da lei a fim de fazer com que os culpados, passem um tempo atrás das grades. A justiça de Deus já está sendo feita. (Blog do Jair Ferraz/Site do Chico Sabe Tudo)
Blog: O Povo com a Notícia