Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inajá: Mais um assassinato é registrado

No final da tarde de ontem (29), por volta das 19:00, mais um assassinato foi registrado no município de Inajá, no Sertão de PE.  As vitimas foram "Heleno Torres da Silva", com 58 anos, amasiado, agricultor, que residia na Vila Malta, periferia da cidade e "Joséfa Aparecida da Silva", 47 anos, agricultora e residente no mesmo endereço. 
Um dos acusados, imputado neste caso, trata-se de "Adenildo Luiz da Silva", 56 anos, separado, agricultor, endereço não informado. 
Policiais Militares da 4ª CIPM da Equipe Polígono, GT 403, foram acionados através da Central de Operações porque na citada Vila Malta estaria acontecendo um possível “tiroteio”. Quando os policiais chegaram ao local puderam constatar a realidade dos fatos, e uma das vítimas se encontrava deitada no sofá agonizando com um ferimento na altura do pescoço e dois no tórax, possivelmente provocado por arma de fogo. Em outra dependência da casa, no quarto, o imputado suspeito de cometer o crime, se encontrava deitado na cama, encapuzado, agonizando com um ferimento na cabeça. 
De imediato os policiais solicitaram duas ambulâncias para fazer o socorro dos feridos, os quais foram levados com urgência para o Hospital em Inajá, e devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para Hospital na cidade de Arcoverde, onde um dos envolvidos na ocorrência veio a óbito próximo a cidade de Ibimirim. 
A Equipe Policial GT 403, que fez o levantamento do caso, confeccionou um Boletim de Ocorrência que foi repassado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Inajá para as devidas providências cabíveis, e posteriormente saiu em diligência a fim de capturar o segundo elemento não identificado, suspeito de ter participado do crime, e que se evadiu do local tomando destino ignorado, e até o fechamento desta matéria ele não tinha sido capturado. (Blog do Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia