Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ministério Público fiscaliza transporte escolar em Floresta

A cidade de Floresta recebeu hoje (29), visita de fiscais do Ministério Público Federal (MFP) e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para realização de vistorias nos serviços de transporte escolar oferecidos a alunos da rede pública de ensino.
Durante as abordagens aos motoristas dos veículos foram constatadas algumas irregularidades, dentre elas documentações atrasadas. Os proprietários dos veículos foram levados até o prédio onde funciona a Promotoria local, tiveram os carros apreendidos, e ainda foram multados.
A ação do Ministério não é isolada, e deverá ser dada continuidade em outras cidades da região. Segundo o MPF, desde o ano passado, são realizadas recomendações que enfatizam a necessidade de adequação dos veículos escolares às exigências do Código Brasileiro de Trânsito e do Conselho Nacional de Trânsito.
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o Secretário de Educação do Município, Professor Raul Goiana, disse que essa é uma iniciativa importante porque ajuda o município na fiscalização das condições do transporte estudantil. “Esse tipo de averiguação nos ajuda a manter o bom andamento dos serviços”, ressaltou Goiana.
Blog: O Povo com a Notícia