Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de maio de 2014

O amor também é surdo

No Encontro Nacional do PT, o ex-presidente Lula foi claríssimo. Muita gente fingiu que não ouviu, outros tantos deixaram as palavras do Grande Líder entrar por um ouvido e sair pelo outro sem passar pelo cérebro. Os meios de comunicação registraram as frases de Lula mas sem dar-lhes destaque. Eis o que disse:

'Nós criamos um partido político foi para ser diferente de tudo o que existia quando nós criamos esse partido. Esse partido não nasceu para fazer tudo o que os outros fazem. Esse partido nasceu [há 35 anos] para provar que é possível fazer política de forma mais digna, fazer política com P maiúsculo'.

'Precisamos então recuperar o orgulho que foi a razão da existência desse partido em momentos muito difíceis, porque a gente às vezes não tinha panfleto para divulgar uma campanha. Hoje parece que o dinheiro resolve tudo.Os candidatos a deputado não têm mais cabo eleitoral gratuito. É tudo uma máquina de fazer dinheiro, que está fazendo o partido ser um partido convencional'. O tempo passa. Há 35 anos, Lula era aliado de FHC e adversário de Collor. (Carlos Brickmann/Magno Martins)

Blog: O Povo com a Notícia