Na sessão ordinária desta quarta-feira (23) na Câmara Municipal de Floresta, o vereador Talles Cruz (PP) solicitou através de um Pedido de Providência , que o Poder Executivo realize um estudo sobre a viabilidade da aquisição de um ônibus próprio para levar os pacientes do TFD – Tratamento Fora de Domicílio.
“Sugeri que fosse realizado um estudo para verificar a viabilidade dessa aquisição e que seja avaliada a possibilidade de economia nas despesas com passagens que são disponibilizadas, mensalmente, pelo Poder Executivo. Além disso, é preciso investir no conforto durante a viagem daqueles que já sofrem por alguma doença” justificou Talles.
O vereador defende ainda que investimento em conforto inclui também pontualidade no horário de saída do ônibus. Segundo denúncia recebida pelo vereador, os atrasos são constantes e muitas vezes as pessoas não estão preparadas financeiramente para, em situação de longa espera, adquirir água e/ou comida e acaba gerando um desgaste maior.
“Tal indicação visa atender as reinvindicações de pacientes que me procuraram. Um ônibus próprio seria uma possível solução para garantir comodidade para os pacientes e pontualidade nas viagens” explica.
Talles Cruz é um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Floresta e bastante procurado pela população para interceder junto ao Executivo.
Blog: O Povo com a Notícia