Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Enquanto isso... Deputados vão aprovar projetos sem consultar Temer


Os líderes dos principais partidos, inclusive de oposição, decidiram fazer uma pauta própria e comum na Câmara dos Deputados, sem ouvir o presidente Michel Temer, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, como “não tem mais governo”, nas palavras de um deles, a Câmara decidiu tomar a frente em projetos ligados à economia para evitar o agravamento da crise.

Ainda de acordo com o jornal, entre os projetos eleitos para votação estão o que regulamenta o registro eletrônico de duplicatas, a revisão na lei de licitação e mudanças nas regras do ISS (Imposto Sobre Serviço) para beneficiar os municípios e o cadastro positivo.

Já que não faria mais sentido bater de frente com um governo “acabado”, a oposição se comprometeu a não obstruir mais as votações. Ela fazia isso para desgastar Temer.

A publicação revela ainda que, a oposição vai mirar todas as suas flechas agora em Pedro Parente. O diagnóstico é que Michel Temer já está tão desgastado que não valeria a pena perder tempo com ele.

Blog: O Povo com a Notícia