Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Palavra do dia - Deus quer te revelar!


Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado. 
(Tiago 1:17)

Fazer o bem? Sim fazer o bem! 

Ficamos tão focados em nossas necessidades que acabamos deixando de fazê-lo. Oramos por nós, corremos atrás de coisas por nós, choramos por nós, pensamos em nós, nós e nós e nós! 


A bíblia diz: "A Criação aguarda, ansiosamente, que os filhos de Deus sejam revelados". (Romanos 8:19.)

Eu e você somos respostas de oração! Deus quer nos usar como instrumentos para alcançarmos com o amor dele os corações que estão a nossa volta.

Quantas pessoas passam por nossas vidas? Estamos fazendo o bem? Se sabemos que devemos fazer o bem e não fazemos, estamos pecando!

Muitas vezes procuramos um culpado e até mesmo encontramos o culpado, mas isso não faz muita diferença! Agora quando nós não nos conformamos e fazemos alguma coisa, isso sim faz a diferença!

Podemos ser os olhos de Deus, podemos ser a boca de Deus, podemos ser o abraço de Deus, podemos ser as mãos de Deus... Alguém esta orando em silencio e Deus quer usar você e eu para dar a resposta! Deus quer se revelar através de mim e de você!

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:30,31

Deus esta cuidando de você, agora ele quer te levantar para cuidar de outros...Esteja atento (a), Deus vai te usar!

Hoje Deus fala pra mim e para você: "Não se limite, eu quero te usar como instrumento, o mundo aguarda pela manifestação dos meus filhos, deixe eu te revelar"!

Declare que você é Resposta de Oração! EU SOU RESPOSTA DE ORAÇÃO, PODE ME USAR SENHOR!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia