Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Rodrigo Novaes cobra apoio às vítimas de enchentes e recuperação de vias em Bodocó


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi à tribuna, durante a Reunião Plenária desta quarta (30), pedir atenção do Governo do Estado para o município de Bodocó, no Sertão do Araripe. O parlamentar solicitou apoio à população prejudicada pelas cheias que atingiram a região em abril deste ano, a reconstrução das estradas e pontes danificadas, bem como suporte para os produtores de leite.

“Na ocasião das enchentes, o Governo do Estado encaminhou ajuda ao município, que teve amparo imediato da Defesa Civil. No entanto, agora é hora de trabalharmos no sentido de reconstruir o que ficou”, defendeu. Novaes, que já havia feito esse pleito no começo de maio, voltou a cobrar a recuperação da ponte da PE-545, entre Ouricuri e Bodocó, e da estrada que liga este último ao distrito de Sipaúba.

Por fim, o deputado pediu ao Executivo que “incremente os investimentos em infraestrutura, logística e apoio aos produtores de leite da região”. Segundo ele, a localidade já ocupou o segundo lugar no ranking da produção leiteira do Estado, mas, em razão do longo período de seca, caiu duas posições nessa lista. “É preciso dar atenção especial a essa situação”, concluiu.

Blog: O Povo com a Notícia