Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de maio de 2018

Palavra do dia - Você vai sair dessa situação!


Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti... Não temas, pois, porque estou contigo;... Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?  (Isaías 43:2,5,13)

Você clamou e tem esperado uma resposta de Deus? Olha ai.. “Não temas!”

Se Deus falou, acredite, pois ninguém pode impedir! O inimigo pode até tentar te derrubar, mas não vai conseguir frustrar os planos que Deus tem para você.

Esta doendo? Esta difícil? Deus fala que esta contigo em todos os momentos. Você vai sair dessa situação. O deserto não é lugar para se morar, é somente um lugar por onde passamos para ter um particular com Deus e depois seguimos até a vitória.

Deus conhece o seu amanhã, ele pode ir aonde você não pode ir. Ele pode fazer aquilo que você não pode fazer. Então confie, pois Deus não é limitado e não precisa de matéria prima para fazer o seu milagre acontecer! Apenas confie no seu Deus que é o TODO PODEROSO!

Por: Michelle Coutinho / Blog Palavra do dia

Blog: O Povo com a Notícia