Pistoleiro Beto de Nuca acusado de assassinar o Florestano Lailson Aureliano Lira de Sá, da Honda
A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, no Estado da Bahia, em outubro de 2019, iniciou uma investigação em torno do homicídio de Adelon Sanches Araujo, morto por três homens a bordo de um veiculo, sofrendo diversos disparos de arma de fogo. Logo após o crime, a Polícia Militar de Conceição do Jacuípe conseguiu efetuar a prisão de um dos envolvidos no crime, um homem que veio de Aracaju, no Estado de Sergipe, para cometimento do fato.
A partir disso, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, utilizando-se de modernas técnicas e ferramentas de investigação, conseguiu chegar na autoria dos outros dois envolvidos, sendo representada pelas suas prisões temporárias, devidamente acatadas pela justiça.
Na manhã de hoje dia (24), após troca de informações entre a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe e a Polícia Rodoviária Federal, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, o individuo ADALBERTO ALVES FILHO, de de 52 anos, vulgo BETO DE NUCA, foi abordado e preso por um equipe de patrulhamento da PRF, sendo apresentado na Delegacia local para formalização do cumprimento do seu mandado de prisão.
Destaca-se que o preso de hoje é um individuo de extrema periculosidade, com mais de 08 condenações criminais, principalmente por prática de homicídio, fazendo parte de um grupo de extermínio que atua na região de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, já indiciado pela Polícia Federal, Polícia Civil de Pernambuco e Policia Civil de São Paulo, sendo procurado pelas policiais de Sergipe, Bahia e Pernambuco, cumprindo o regime aberto em relação a uma das suas condenações.
De acordo com a polícia, o preso será interrogado assim que providenciado o seu recambiamento para o estado da Bahia, sendo que a polícia trabalha para cumprir a prisão do ultimo envolvido, que atualmente encontra-se foragido, conforme noticiado no final de 2019.
Blog: O Povo com a Notícia