Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Em Floresta no Sertão de PE, polícias erradicam 62 mil pés de maconha e prendem 4 indivíduos por tráfico de drogas


Ontem dia (01), após levantamentos realizados pelos componentes da Operação Malhas da Lei, da 1ª CIPM, os quais estavam monitorando uma roça de maconha, na Barra do Juá na zona rural de floresta, receberam informes de que um dos cultivadores estaria se deslocando até a cidade de Belém de São Francisco. 

De imediato os policiais montaram um bloqueio com as equipes do GATI, ROCAM Floresta, Polígono Belém e Malhas da Lei, todos da OME, logrando êxito em localizar o mencionado suspeito, RONALDO DA CONCEIÇÃO SILVA Por conseguinte, após ser indagado, este confessou o cultivo do plantio e, conduziu o efetivo policial até a roça. 

Durante o deslocamento, a equipe se deparou com os imputados ISMAEL ELISEU DA SILVA. e ISRAEL DE JESUS DA SILVA. apontados por Ronaldo como responsáveis pela logística e contratação de pessoas para o trabalho no plantio. 

Em ato contínuo, ambos conduziram o efetivo policial até o plantio e, no momento da chegada, foi encontrado o  JOCIELDO JOSÉ DA SILVA dentro do cultivo ilícito. Logo, foi dada voz de prisão aos acusados, e procedido com a erradicação e incineração de cannabis sativa lineu, conhecida como maconha, totalizando aproximadamente 12 mil covas, e um total de 62 mil pés, além de 2.250 sementeiras. Em seguida, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado Inquérito Policial, através de Portaria.

Blog: O Povo com a Notícia