Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Floresta: Policiais da 1ª CIPM fecham o cerco aos plantadores de maconha na região da Fazenda Pocinhos


Na manhã desta  quinta-feira dia (02) por volta das 07:00 após Levantamento realizado por Policiais Militares da 1ª CIPM de quena Fazenda Pocinhos, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano possuíam armas de fogo, bem como estariam em Associação para o Cultivo de Maconha. 
De imediato os policiais realizaram uma Operação entre as equipes GATI - ROCAM FLORESTA, TODOS DA 1ª CIPM, no intuito de combater o tráfico de Entorpecentes na região. 

Ainda de acordo com informações, durante diligências na referida localidade,após incursões na Caatinga, foram localizadas 03 (três) Roças de Maconha, 01(uma) contendo 113 covas na Coordenada -8,429,-38,225, outra contendo 210 Covas na Coordenada -8,429,-38,226 e, a última contendo 264 Covas na Coordenada -8,429,-38,227, Totalizando 587 covas no Total de 2. 348 Pés de maconha. 

No Rancho que se encontrava dentro da Roça,  os PMS localizaram JOSE ELENILDO ALVES DA SILVA,

e aproximadamente 200 metros, mas ainda no interior da Roça, também foi encontrado CARLOS THIAGO DOS SANTOS, e com ele encontrava-se aproximadamente 05(cinco) Quilos de Maconha PRONTA PARA O CONSUMO. 

Estes ao serem indagados, confessaram o Cultivo do Entorpecentes e ainda indicaram cabuetaram a participação ROBSON FRANCK DA SILVA, no cultivo do Entorpecentes, nos indicando ainda o seu paradeiro. 

Durante diligências os PMs conseguiram localizar o referido individuo, e com ele foi encontrado em sua Posse 01(uma) Arma de Fogo Tipo: ESPINGARDA CALIBRE 32 MARCA ROSSI MODELO 1503 NUMERAÇÃO ILEGÍVEL COM 05 MUNIÇÕES, SENDO 02 INTACTAS E 03 DEFLAGRADAS, como também 01(um) Aparelho Celular com QUEIXA DE ROUBO/ FURTO, CONSULTADO ATRAVÉS DO SISTEMA ALERTA CELULAR, Este por sua vez Confirmou sua Participação na prática delituosa. Informamos que os Imputados apontaram como Partícipe da Associação o Envolvido 04, porém este Tomou o destino ignorado e não sabido. Sendo assim foi dada a Voz de Prisão para os demais Imputados e em seguida Erradicada e incinerada a Referida Roça. Informamos ainda que os Imputados foram encaminhados até a DEPOL FLORESTA sem Sofrerem a Nenhum tipo de Agressão por parte deste efetivo Policial, bem como foram apresentados todos os Objetos Apreendidos e Amostras do Plantio.

Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com aq Notícia