Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de julho de 2020

Sertão: Mulher morre após acidente com trator em canal de irrigação em Petrolina


Uma mulher morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (3) no Núcleo 3 do Distrito de Irrigação Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Clescia Fernandes Coelho operava um trator que caiu em um canal de irrigação.

Segundo informações da empresa onde ela trabalhava, a operadora foi socorrida pela brigada de emergência e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Clescia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que está tomando todas as medidas necessárias para apoiar a família da funcionária.

Confira a nota na íntegra abaixo

"Na manhã desta sexta-feira (3), um acidente ocorreu na unidade da Bayer em Petrolina (PE) envolvendo a operadora de equipamento Clescia Fernandes Coelho, que operava um trator que caiu em um canal de irrigação. A operadora foi socorrida pela brigada de emergência da Bayer e em seguida pelo SAMU, mas, apesar dos esforços, faleceu no local. A Bayer lamenta profundamente o ocorrido e informa que está tomando todas as medidas necessárias para apoiar a família da funcionária. Não houve outros feridos no acidente." (Via: G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia