Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Palavra do dia - Não precisa explicar!


“Então fez muitas perguntas a Jesus, mas ele não respondeu nada.” Lucas 23:9

Nem sempre você precisa ter respostas. Você já parou para pensar o quanto as pessoas e tudo a nossa volta pede por uma ação? Se você ficou desempregado, as pessoas, geralmente, exigem que você responda a necessidade ficando desesperado à procura de um novo sustento. As perguntas confundem a mente e você precisa responder a quase tudo e de forma imediatista, mas embora não pareça, muitas vezes a sua resposta não mudará em nada a situação à sua volta.

Do que adiantaria Jesus explicar em meio à perseguição que Ele era o Cristo, o salvador e Filho de Deus. Os corações que o apedrejavam não queriam ouvi-lo, mas julgá-lo. Então, Ele optou por ficar em silêncio. A maioria das perguntas eram respondidas por um longo e calmo olhar. Jesus escolheu que suas ações falassem por Ele. E elas falaram.

Ele curou enfermos, pregou boas novas, trouxe alegria ao povo e ressuscitou ao terceiro dia. Esses sinais respondiam a qualquer questionamento. Quem desejava de fato saber a resposta de Jesus, recebeu o que procurava. Aquiete seu coração e deixe que Deus o oriente a ir ao caminho perfeito. Há momentos que Deus precisa ser a nossa resposta.

Jesus não se preocupou com o que as pessoas estavam achando do seu silêncio, e não desejou se justificar. Ele sabia que Deus o estava levando ao lugar onde o mundo seria salvo e isso bastava. Não queira responder os outros sem ter uma resposta de Deus dentro de você. Espere a orientação perfeita de Deus e quando recebê-la caminhe em direção a ela.

Acredite no que Deus tem falado ao seu coração e ouse ir porque certamente será o melhor lugar de se estar.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia