Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Palavra do dia - Se dê uma oportunidade!


Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. (2 Coríntios 5:17)

Quantas vezes não conseguimos avançar porque nossos olhos estão no que aconteceu e no que deixou de acontecer? Quantas vezes perdemos tempo querendo mudar o passado? Ei, não existe ninguém na face da terra que tenha o poder de voltar e mudar alguma coisa, mas eu conheço centenas de milhares de pessoas que podem fazer do hoje, do agora, um novo tempo e uma delas é você!

O ontem já foi, não volta mais e olhar para traz não mudará nada. Entenda, é preciso assumir que oportunidades se passaram, assumir que em algum momento você acabou errando… Saiba que assumir dói, mas dói menos. Pega mais leve com você mesmo, as vezes você se cobra demais, reconheça as suas limitações e que nem sempre vai conseguir entender tudo e dar conta de tudo. A gente erra sim, todos estão sujeitos a errar, mas com a Graça de Deus temos todos os dias uma nova pagina em branco para escrever algo novo, e é isso que Jesus está querendo te lembrar hoje… Ele te diz: Eu posso te levar a viver o novo! Se dê a oportunidade!

Você é um ser tão especial, mas não consegue perceber isso porque fica cutucando as feridas que fizeram em você, relembrando o que passou de ruim e se esquece que você é um ser único, suas digitais são únicas, precisa viver a sua história. Você não pode mudar as outras pessoas, então seja feliz, dentro do plano perfeito de Deus, se encha de coragem, use a sua fé. Dificuldades vão vir, mas não significa que porque não deu certo ontem, hoje será do mesmo jeito. Você pode e vai vencer! Se cair, se levante de novo, o chão não é o seu lugar! Se for para se prostrar que seja aos pés do Todo Poderoso, Ele é o único que te ajudará a reescrever a sua história.

Intimidade com Cristo, é tudo o que você precisa… Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. Ande com fé, o milagre está mais perto do que você imagina. O mal tentará te vencer, mas se encha de força e diga: EU NÃO VOU DESISTIR!

Desafio de hoje: Enviar uma mensagem para pelo menos 3 pessoas e dizer que está orando por ela, e ore mesmo pedindo para Deus fazer essas pessoas viverem o milagre!

Você vai viver milagre, acredite nisso!
Estou orando por você!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia