Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Primos são detidos transportando 17,4 mil maços de cigarro na BR-232, em São Caetano


Dois primos, de 45 e 46 anos, foram detidos pelo transporte de 17,4 mil maços de cigarro de origem paraguaia, na noite de quarta-feira (1º), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de uma caminhonete. Ele desobedeceu, mas foi alcançado alguns quilômetros depois. Dentro do veículo foram encontradas 10 caixas de papel de seda paraguaio para fazer cigarros, R$1.922 e o pneu estepe de um carro.

Outra equipe deu ordem de parada a um carro que seguia próximo da caminhonete, mas o motorista também desobedeceu e só foi alcançado após cinco quilômetros de fuga. Dentro do veículo foram encontrados 1.741 pacotes de cigarro e os policiais perceberam que o automóvel estava sem o pneu estepe.

Ainda de a cordo com o G1 Caruaru, os condutores admitiram que viajavam juntos e que a caminhonete dava cobertura ao transporte do cigarro. Eles disseram ainda que haviam sido contratados para transportar o produto da Bahia até o Recife. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru e devem responder por contrabando.

Blog: O Povo com a Notícia