A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quarta-feira (02), cinco suspeitos de envolvimento no assalto a banco em Criciúma, que aconteceu na madrugada desta última terça (1º). As prisões aconteceram na BR-101, nos trechos da cidade de Passo de Torres (SC) e também em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
De acordo com a polícia, em Passo de Torres foram detidos três suspeitos com cerca de R$ 30 mil. Eles foram encaminhados à Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência foi lavrada. Outros dois suspeitos do crime foram presos em Porto Alegre.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher é companheira de outro suspeito do assalto. Ela foi presa no 25º Distrito Policial, de Parelheiros, e encaminhada ao 89º DP, no Morumbi. Ela chegou a contar à polícia que mora com o companheiro, com quem tem uma união estável, mas não explicou a origem do material apreendido. A mulher foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
Blog: O Povo com a Notícia