Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Mãe é atropelada ao atravessar a rua e bebê é arremessada no asfalto; Veja vídeo

Uma mulher de 27 anos, que segurava sua filha bebê no colo, foi atropelada ao atravessar a rua e teve a criança arremessada no asfalto em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. 

De acordo com a Polícia Civil, quem dirigia o carro envolvido no acidente, ocorrido no sábado (12), por volta das 18h, era um adolescente de 17 anos. Mãe e filha se recuperam em casa. 

Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelo. Nas imagens, é possível ver que a mulher olhou para os lados antes de cruzar a Avenida do Pérola. O veículo, em aparente alta velocidade, aparece na gravação instantes depois e atinge a mãe, que não tem tempo de reagir.

Ainda segundo a Polícia Civil, o condutor do automóvel mora em Ceilândia, no DF. Por ser menor de idade, ele não foi preso, mas foi encaminhado para os cuidados do Conselho Tutelar. 

A corporação informou também que a mãe fraturou o tornozelo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal. A criança, que ainda não completou um ano, também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas tiveram alta na manhã de domingo (13).

Veja o vídeo: