Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de junho de 2021

Otto alfineta Marcos do Val após tentativa de obstrução na CPI: "Se o senhor me peitar, eu não corro"

O senador baiano Otto Alencar (PSD) ironizou o colega Marcos do Val (Podemos) após o parlamentar tentar obstruir sua participação na oitiva do CPI da Pandemia, realiza nesta terça-feira (29) com o deputado estadual Fausto Vieira dos Santos Júnior (MDB).

O deputado foi relator da CPI da Saúde, realizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas.”O senhor não vai me peitar como peitou o deputado Luis Miranda. Até porque, se o Senhor me peitar, eu não corro, como ele fez. Ele afrouxou o terno, mas eu não afrouxo", provocou Alencar.

A fala do baiano faz referência a uma discussão acalorada, ocorrida no intervalo da sessão da última sexta-feira (26). Na ocasião, os bolsonaristas trocaram farpas, e precisaram ser separados por parlamentares. O momento foi registrado em vídeo clique aqui.

Blog: O Povo com a Notícia