Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de junho de 2021

Florestano e ex-vereador de Santa Maria da Boa Vista morre vítima de acidente de moto

Faleceu na noite de sábado (26) Jucelino Gomes, ex-vereador por Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. Jucelino tinha 55 anos, e deixa 4 filhos.

Jucelino Gomes residia na Agrovila 15 do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista, o ex-vereador era natural de Floresta, também no Sertão de Pernambuco, e em 1988 chegou no Projeto Fulgêncio. Jucelino era bastante conhecido na região e parte deixando filhos e netos.

Ainda de acordo com informações repassadas ao nosso parceiro do Blog Didi Galvão pelo Repórter Gilberto Pereira da Rádio Orocó FM, Jucelino foi vereador em Santa Maria da Boa Vista por quatro mandatos, filho de seu Lídio e de Dona Lourdes, sofreu um acidente de moto na BR 428 nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal Monsenhor Ângelo Sampaio em Santa Maria da Boa Vista. Devido as gravidades do acidente, Jucelino foi transferido para o Hospital Universitário em Petrolina, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O repórter da Orocó FM, Gilberto Pereira, esteve presente no hospital de Santa Maria da Boa Vista onde colheu todas as informações sobre o acidente que também estava presente o sobrinho de Juscelino, que teve apenas ferimentos leves.

Blog: O Povo com a Notícia