Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Acusado de descartar corpos após abordagem em mercado é preso em Operação

Um homem apontado como responsável por descartar os corpos de Bruno Barros e Yan Barros, após serem detidos furtando carnes, no supermercado Atakarejo, foi capturado, na manhã desta quarta-feira (30). 

O cumprimento do mandado de prisão foi realizado durante a 2a fase da Operação Retomada, coordenada pelo Departamemto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele estava escondido no Complexo do Nordeste de Amaralina, mesmo local do crime. No dia 26 de abril, após tio e sobrinho serem mortos, o acusado descartou os corpos, no bairro de Polêmica. As vítimas foram colocadas no porta-malas de um carro modelo I30. O veículo estava com placa clonada e havia sido roubado há 5 dias.

“A participação e a atuação de cada envolvido na execução e principalmente do mandante do crime foram os principais avanços desta fase da investigação”, afirmou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro. 

A titular da 1a DH / Atlântico, delegada Zaira Pimentel, ressaltou que as ações de inteligência foram fundamentais para que a polícia encontra-se mais um autor do duplo homicídio.

Blog: O Povo com a Notícia