Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de junho de 2021

‘Eu vou morrer, mas vou levar vocês’, ameaçou Lázaro antes de ser baleado

O 20º dia de caçada de Lázaro Barbosa, conhecido como ‘serial killer do Distrito Federal’, nesta segunda-feira (28) acabou com a morte do suspeito durante uma troca de tiros com os policiais, na região de Águas Lindas de Goiás. Antes de ser baleado, ele disse que iria morrer, mas ‘levaria’ os policiais com ele, revelou um policial ao site Metrópoles.

A troca de tiros teria sido contra policiais que estavam no helicóptero. Após Lázaro Barbosa ser morto durante confronto com as forças policiais, a população do distrito de Girassol, no município de Cocalzinho de Goiás, recebeu a notícia com muito alívio.

Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante 20 dias foram aplaudidos na base da força-tarefa. As pessoas ainda soltaram fogos em comemoração ao término das buscas ao foragido.

Durante a madrugada desta segunda, câmeras de segurança flagraram Lázaro andando por uma rua perto da casa da ex-sogra, em Águas Lindas. Nas primeiras horas da manhã, agentes cercaram o local. Após a mobilização de cães farejadores e helicópteros, o psicopata foi localizado, mas não se rendeu e abriu fogo contra a guarnição, que revidou. 

Blog: O Povo com a Notícia