Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de junho de 2021

PALAVRA DO DIA - VAI TER REVIRAVOLTA!

Naquele mesmo dia o rei Xerxes deu à rainha Ester a casa e os bens de Hamã, o inimigo dos judeus. E Mordecai foi apresentado ao rei porque Ester contou que Mordecai era seu parente. Então o rei tirou o seu anel-sinete, que ele tinha tomado de Hamã, e o deu a Mordecai. E Ester nomeou Mordecai como administrador de todos os bens de Hamã. (Ester 8:1-2)

Deus tem o poder de colocar as coisas no seu devido lugar, e ele faz de uma forma linda. Ele tira das mãos do inimigo e faz questão de honrar os seus servos. Deus faz daquele que não é nada, ser exaltado e colocado em lugar de honra.

No final desse capítulo 8 de Ester, você vê que existia uma sentença que não podia ser anulada, mas Deus fez com que fosse levantada uma lei ainda maior dando poder para os judeus vencerem todos os seus inimigos. Teve festa e todos gritavam de alegria ao ver a história dando uma reviravolta.

Coloque isso no seu coração, Deus pode fazer a sua vida dar uma super reviravolta. Creia que vai ter muita festa para comemorar o seu milagre!

Coloque fé nas suas orações e creia que tem muita coisa se movendo ao teu favor!

Tudo vai cooperar para o seu bem!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia