Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Repórter é atacada por pitbull ao entrar em chácara que teria sido invadida por Lázaro Barbosa

Na última sexta-feira (25), a repórter Vanessa Vitória, do SBT, foi atacada por um cachorro, da raça pitbull, ao invadir uma chácara que teria sido invadida por Lázaro Barbosa, no distrito de Girassol, no município de Cocalzinho de Goiás, no interior do estado. Conforme relato da jornalista, que ficou ferida após o ataque, o animal estava preso e conseguiu se soltar.

Nas redes sociais, ela compartilhou fotos dos ferimentos e tranquilizou os seguidores. "Está tudo bem comigo e com o Brandon! Ele estava preso e infelizmente se soltou! Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá! São pessoas maravilhosas, inclusive foi a dona do Brandon que prestou os primeiros socorros. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda! Graças a Deus, agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás!", contou.

 

 

Após o ocorrido, ela foi afastada da cobertura do caso pelos próximos dias. A última aparição de Vanessa Vitória na programação da emissora de Silvio Santos antes do incidente foi no dia 24 de junho. Ela era a responsável por boa parte das entradas ao vivo sobre o caso nos telejornais locais do canal, e não raramente também fazia participações em rede nacional, no Primeiro Impacto e no SBT Brasil.

Blog: O Povo com a Notícia