Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de junho de 2021

PALAVRA DO DIA - O MEU DEUS É GRANDE

Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. (Salmos 136:1)

Aqui o Salmista se lembra da bondade de Deus, ele traz a memória o quanto Deus é bom. Quando fazemos isso a nossa fé é fortalecida, e somos encorajados a depositar toda a nossa confiança nele. Quanto mais falamos do poder de Deus, somos empurrados para o sobrenatural.

Me lembro do Rei Josafá, ele estava para enfrentar uma das suas maiores guerras e ele sabia que na sua própria força não venceria, então ele orou a Deus pedindo ajuda e uma estratégia, Deus mandou que ele e todo povo Jejuasse e orasse, fosse para guerra, mas que não usassem armas físicas, mas que ao invés disso dissessem essas palavras: Deus é bom e o seu amor dura para sempre (2 Cronicas 20) Eles fizeram isso durante toda a guerra… e foi assim que Josafá e todo o seu povo venceu a guerra… o inimigo se confundiu e não conseguiu prosseguir em direção de Josafá, mas entre eles mesmos começaram a lutar… É assim que Deus faz, quanto mais o adoramos, confundimos o inimigo, as nossas lutas e guerras são vencidas e nós vivemos o milagre sem saber explicar os feitos do Pai.

Reclamar não muda nada, mas adorar te faz viver o milagre!

Vamos orar: “Paizinho, quero trazer a minha memória a tua grandeza, quero que meu olhos vejam os teus milagres, quero me lembrar de todos os teus feitos. Existem situações em mim que eu não consigo vencer, mas eu sei que aquilo que eu não posso fazer o Senhor pode! O teu amor dura para sempre, é isso que quero declarar e acreditar todos os dias da minha vida! Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia