Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 11 de março de 2022

Influencer conhecida como "Gatinha da Cracolândia" é absolvida de um dos crimes que responde por tráfico de drogas

A estudante Lorraine Cutier Bauer, 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi absolvida de uma das três acusações de tráfico de drogas pela justiça de São Paulo. 

No texto da sentença do dia 23 de fevereiro, o juiz Gerdinaldo Quichaba Costa , da 13ª vara criminal da Barra Funda, disse haver insuficiência de provas que ligasse a jovem ao tráfico mesmo constando no processo o local onde estava mochila com quase 420 quilos de entorpecentes, indicado pela estudante, na Rua Helvétia, na região da Luz.

A sentença previa também a soltura de Lorraine mas, como ela responde a outros dois processos por tráfico e organização criminosa, a jovem segue presa no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

De acordo com o G1, durante o julgamento realizado em novembro de 2021, a promotoria explicou que a jovem teria indicado aos policiais o local onde escondeu a mochila com os entorpecentes, na região da Cracolândia, no dia que foi presa em casa, na cidade de Barueri, na grande São Paulo. Ainda segundo a acusação, os policias foram ao local indicado e acharam os produtos. Já a jovem, em audiência, negou ter indicado aos policiais o local da mochila. Os advogados de defesa ainda relataram que as drogas encontradas não eram da suspeita.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia