Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 13 de março de 2022

PALAVRA DO DIA - FAZENDO PARA DEUS!

“Mais bem-aventurado é dar do que receber.” (Atos 20:35)

Antes quando eu lia esse versículo ou quando eu ouvia alguém dizendo que “É melhor dar do que receber”, eu em secreto dizia: “Quanta idiotice, então ser idiota é melhor?”. Mas Graças a Deus ele teve misericórdia de mim e abriu o meu entendimento!

Sim hoje eu penso que É MELHOR DAR DO QUE RECEBER!

Muitas vezes queremos só fazer se fizerem por nós ou dependendo da pessoa eu vendo ao invés de doar. Deus tocou no coração para ter uma atitude de estender a mão, mas eu só faço se receber algo em troca. Isso é muito triste! Quando pensamos assim, deixamos de receber de Deus, porque não há espaço para receber dele, pois eu já recebo das pessoas no ato de fazer só em troca.

Muitas vezes não saímos do “lugar”, ou seja, a nossa situação não muda porque nos tornamos tão pobre simplesmente pelo fato de não querermos dar, ou seja, só queremos receber.

Realmente é melhor dar do que receber, pois quando eu recebo essa palavra em meu coração, eu dou sabendo que não estou fazendo para a pessoa e sim para Deus. Não há satisfação maior do que sentir o amor de Deus quando tomamos essa atitude de dar. Jesus se deu por nós!

Você tem se sentido tocado para ajudar alguém? Não espere receber nada em troca, faça por Deus, pois a recompensa vem dele!

Doe Abraços!

Doe Sorrisos!

Doe Ajuda, seja para desenvolver um projeto ou para organizar a casa de alguém ou para ir com alguém ao médico ou para resolver alguns problemas que para você é mais fácil fazer.

Saiba que a sua atitude pode ser a resposta de Deus para essa pessoa, deixe Deus te usar!

Você sabe qual área Deus quer te usar para dar? Pense nisso!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia