Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de março de 2022

PALAVRA DO DIA - O MILAGRE!

Quando acabou o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: — O vinho acabou. (João 2:3)

Jesus foi convidado para uma festa de casamento, no meio da festa acabou o vinho, na bíblia o vinho representa alegria. E a partir daqui eu quero ministrar o seu coração… Pode ser que em algum momento você percebeu que a sua alegria acabou, veio a dificuldade, talvez uma perca, uma oportunidade que passou, uma dor que você passou, mas eu quero que você se lembre que, Jesus foi convidado para estar na sua vida. Se você ainda não o convidou, pode fazer agora.

Jesus estava nessa festa e o milagre aconteceu, confie, assim será na sua vida, você vai ver a sua vida mudar da água para o vinho! Você já ouviu essa expressão? Onde Jesus está é isso que acontece!

Você pode olhar para a situação agora e dizer: “Mas acabou, está difícil, como vai ser?” Confie, se Jesus foi convidado estar com você, vai acontecer milagre!

Ore assim: “Jesus, eu te convido a estar comigo todos os dias, faça parte da minha vida. Eu te entrego todo o controle, muda a minha história conforme o Senhor quiser, Eu te entrego minha vida e confio em ti! Amém!”

Declaração de Fé: Jesus está comigo, eu viverei o milagre!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.