Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de março de 2022

PALAVRA DO DIA - VOCÊ ESTÁ CANSADO DE TUDO?

Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. (Mateus 11:28)

Todo mundo em algum momento passa pela fase de estar cansado, vontade de desistir, vontade de se isolar, vontade de abandonar tudo, vontade de não se levantar da cama, e algumas vezes vontade de nem acordar. Todo mundo se cansa, e quando estamos nessa fase, a vida fica pesada, sem alegria, tudo fica cinza. Acredite, essa fase passa, com a ajuda de Deus passa!

Jesus nos convida a colocar diante dele nossos pesos, nossos fardos, nossos choros e a nossa insatisfação. Saiba que a maioria dos homens e mulheres de Deus que alcançaram os seus propósitos de vida, passaram pela fase de estar cansado de tudo. E Sabe qual foi o segredo? Não desistir!

Acredite, Jesus quer tirar esse peso de você e te fazer vencer!

Ele levou sobre si, as nossas dores e as nossas enfermidades, o nosso castigo, e por causa das feridas que lhes foi causada, somos sarados. Jesus vai sarar você!

Não desista, a sua vida não vai acabar no cansaço e sim na superação!

Você é um vencedor!

Vamos orar?

“Paizinho, em nome de Jesus nós oramos te pedindo perdão por querermos desistir muitas vezes, porque querer abandonar os teus planos, quando tudo se torna pesado. Nessa oração te pedimos misericórdia, te pedimos ajuda-nos, precisamos de ti para não desistir. Sara as nossas feridas e renova as nossas forças. Tomamos posse dessa palavra e colocamos diante de ti, todas as nossas dores, traz o seu descanso para a nossa alma. Eu creio que este não é o meu fim, eu vou superar essa fase, pois o Senhor está comigo! Amém!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia