Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de março de 2022

Vídeo: “Me ligou para saber quão f*dido está”, diz deputada sobre Mamãe Falei

A deputada estadual paulista Isa Penna (PSol) disse que o colega de Assembleia Legislativa de São Paulo Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei, ligou para ela para saber “o quão f*dido está”, após a divulgação de áudios em que ele faz comentários machistas em relação a refugiadas ucranianas.

“Ele me ligou para saber o quão f*dido ele está, e eu não só falei que acho o áudio dele escroto, como disse que acho que ele está muito ferrado”, disse ela. Isa afirmou que teria que se pronunciar sobre o caso e o classificou como inacreditável. Assista:

À coluna de Igor Gadelha, assessores do parlamentar disseram ter perdido o contato com Mamãe Falei desde a “tarde” desta sexta-feira (4/3) por estar em um voo. A expectativa é de que o deputado paulista chegue ao Brasil na manhã desse sábado (5/3), por meio do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Após a publicação da reportagem, a deputada ressaltou à coluna: “Eu sou a deputada que conseguiu pela primeira vez na história punir um deputado por assédio, machismo e misoginia, na mesma casa que o Arthur. Ele sabe que eu vou pra cima (e eu vou mesmo).”Segundo o Metrópoles.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia