Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Em Floresta, mulher é agredida e esfaqueada na cabeça por ex-companheiro

Na manhã de ontem domingo (14.4), uma mulher identificada como DAYANE DA CONCEICAO SILVA, foi agredida e esfaqueada na cabeça pelo seu ex-companheiro, identificado como ANDERSON LOPES DA SILVA, na Av. Manoel Alves de Carvalho, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a vítima relatou que estava em um barzinho com algumas amigas, e que ANDERSON, seu ex-companheiro, chegou ao local e sentou-se junto a vítima, que após alguns minutos, a vítima falou que iria para casa dormir e ANDERSON insistiu que ela ficasse no local, más a vítima falou que não iria ficar pois estava cansada.

A vítima ainda falou para ANDERSON, que se ele quisesse poderiam se encontrar outro momento. Após se levantar para ir para sua casa, ANDERSON a empurrou fazenda com que a vítima caisse sob o solo. Ao se levantar, a vítima tentou se defender, momento em que ANDERSON, desferiu um golpe de canivete na cabeça de DAYANE.

Ela tentou segurar a mão de ANDERSON, más não teve forças suficientes. Diante disso, ANDERSON fugiu do local deixando a vítima bastante ferida. Ela foi socorrida ao hospital local, e recebeu os primeiros atendimentos.

Ainda de acordo com informações, ANDERSON foi até o hospital, onde foi questionado sobre o fato, e explicou a enfermeira que a vítima teria caído de uma escada. Fato que a enfermeira não acreditou. Na mesma ocasião, ANDERSON fingiu desmaio no hospital.

Após a enfermeira avisar que iria acionar a polícia para averiguar o fato, ANDERSON levantou-se e deixou o local rapidamente. Logo após a PM chegou ao hospital, fez algumas perguntas a vítima e pediu que ela comparecesse na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre o fato. O acusado até o momento não foi preso.

Vale ressaltar que o caso aconteceu ontem (14.4), e a Polícia Civil só veio tomar conhecimento, nesta segunda-feira (15.4), após DAYANE DA CONCEICAO SILVA, prestar queixa.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.