Hoje, infelizmente, foi encerrada uma busca angustiante com um desfecho trágico. O corpo de Fábio Silva de Souza, carinhosamente conhecido como “Fabinho Aboiador”, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, nas águas do Rio São Francisco, a poucos metros da ponte metálica.
O coração da família e da população de Paulo Afonso está pesado com essa triste notícia. Ontem, populares descobriram um boné e um celular nas proximidades da ponte, pertences prontamente reconhecidos pela família como sendo de Fabinho.
Desde a noite do último domingo, 21 de abril, Fabinho estava desaparecido. Segundo relatos de sua mãe, Maria de Fátima, e de sua esposa, Juciara, ele saiu de casa por volta das 23h, alegando que iria comprar um celular, na cidade de Jatobá-PE.
Fabinho enfrentava dificuldades financeiras e expressava preocupações emocionais, chegando a mencionar a possibilidade de tirar sua própria vida e intenções de se jogar da ponte antes de sair de casa naquela noite fatídica, conforme revelou a mãe.
Ainda de acordo com o Portal op4, Fabinho Aboiador era residente do Bairro Tancredo Neves 3, um esposo dedicado e um pai amoroso de três filhos.
Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade à família e amigos de Fabinho. Que sua memória seja honrada com amor e lembranças afetuosas. #Luto
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.