Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Floresta: Vereador PH Lira apresenta Projeto de Lei Indicando Parque Sensorial dedicado às crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Hoje dia (17/04), apresentei na Câmara de Vereadores durante sessão nesta terça o Projeto de Lei Indicando a solicitação a Exm° Sra. Prefeita Rosângela de Moura Maniçoba Novaes Ferraz a construção de um Parque Sensorial dedicado às crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em nosso município.

 A iniciativa não se limita à infraestrutura; trata-se de cuidado e inclusão. O objetivo do parque proposto é incentivar nossas crianças a experimentarem o mundo por meio de suas sensações. O parque promove o desenvolvimento motor, sensorial e cognitivo das crianças, bem como fortalece suas relações afetivas e bem-estar emocional.  Assim, entendemos a importância de fornecer espaços seguros e inclusivos para todas as crianças, especialmente as crianças com transtorno do espectro autista e seus familiares.

O parque oferecerá uma experiência enriquecedora com estímulos sensoriais controlados, como luzes, texturas e sons. Além disso, ajudará a desenvolver habilidades sensoriais e promover interações sociais positivas.  

 Para que possamos tornar Floresta um lugar mais acolhedor e inclusivo, conto com o apoio de todos vocês.

Por - Pedro Henrique Lira, VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua.

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.