Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Floresta: Vereador PH Lira apresenta Projeto de Lei que visa criar e instituir a Política Municipal de Apoio e Incentivo à mulher no esporte

Venho compartilhar com vocês a minha indicação para Projeto de Lei N°38/2024 que visa criar e instituir a Política Municipal de Apoio e Incentivo à mulher no esporte em Floresta. 

Buscamos com essa iniciativa combater estereótipos de gênero e valorizar a diversidade do esporte, permitindo que mulheres de todas as idades e condições participem de esportes. Além disso, temos o objetivo de promover a profissionalização das mulheres no esporte e aumentar seu envolvimento em cargos de liderança.  

Nossas iniciativas incluem capacitação, aumento da presença feminina em cargos técnicos, luta contra a violência esportiva contra mulheres e apoio às ligas esportivas femininas de nossa cidade.  

Para atingir esse objetivo significativo, conto com o apoio de todos os habitantes de Floresta. Vamos trabalhar juntos para criar um ambiente esportivo mais inclusivo e igualitário.  

Por - Pedro Henrique Lira, VEREADOR

”De mãe para filho, o trabalho continua.”

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.