O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, confirmou em qual evento irá enfrentar o lutador de MMA, Vitor Belfort. Após muito desencontro de informações e muita discussão, os dois staffs, ao que tudo indica, chegaram a um acordo. Isso porque Popó informou em qual evento o confronto ocorrerá.
De acordo com a publicação, o pugilista baiano aceitou o desafio lutador carioca. A luta decerá ocorrer no Fight Music Show 5, ainda sem data e local para ocorrer. "Eu aceitei seu desafio, 'Belfraco'. E em setembro irei calar a sua boca e te mostrar o que é boxe! Pode esperar. Te vejo no Fight Music Show 5", escreveu Popó no Instagram.
Apesar de confirmar a luta e o aceite do desafio, o boxeador baiano não especificou o peso que foi acordado entre as partes. Anteriormente, o tetracampeão mundial de boxe tinha imposto como condição, o peso de 80kg para enfrentar Belfort, bicampeão do UFC. Este, inclusive, era uma das polêmicas que ainda separavam o acordo para luta entre os dois lutadores.
Isso porque, o lutador carioca queria que Popó concedesse as mesmas condições dadas a Kleber Bambam e ao youtuber Júnior Dublê, que seria o peso de 90kg. Algo que não era de interesse do baiano. Isso porque os dois adversários anteriores do boxeador baiano não possuiam experiência no boxe.
EX-LUTADOR DE MMA SE MANIFESTA
O ex-lutador de MMA, Wanderlei Silva, conhecido como 'Cachorro Louco', deu a opinião dele sobre a luta entre Popó e Belfort. Para ele, o lutador baiano seria o favorito por ter "um soco forte".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
O Popó tem uma grande possibilidade de nocautear o Belfort, pos ele tem um soco forte e muita experiência", Wanderlei Silva no Dos Nossos Podcast"